maio 13, 2019

Série: Elite


FICHA TÉCNICA
🏷 Título: Elite
📽 Temporadas: 1 (Atualmente)
🕵 Criadores: Carlos Montero e Darío Madrona
📅 Lançamento:  5 de outubro de 2018


Sinopse:
  •  Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Sinopse pequena? Sim, eu sei. Peguei da Netflix! 😂

Dialogando:
 Las Encinas é um colégio de classe alta da Espanha, onde só estuda os filhos da elite e boa parte das pessoas se sentem os donos do mundo. 

Após o desabamento de um escola pública, Samuel, Nadia e Christian ganham uma bolsa de estudos para estudar nessa escola tão famosa.

A série contém apenas 8 episódios o que não a torna tão cansativa e conta detalhes de um assassinato. No primeiro episódio, damos de cara logo na primeira cena, com Samuel sujo de sangue, sendo interrogado pela polícia. É uma cena rápida mas que já nos dá uma noção do que está por vim.
A partir disso, voltamos ao início, com a chegada dos novatos na escola.
A presença dos três, causa conflito entre os alunos de Las Encinas, pois, eles são vistos como pessoas intrusas, que não deveriam está alí. Marina, Guzmán, Lucrecia, Carla, Polo e Ander são os únicos alunos que tem contato direto com os três!
A história da série é desenrolada de duas fases: a primeira por pessoas suspeitas sendo interrogadas pela polícia

e a segunda, nos mostrando o que aconteceu para que o assassinato fosse cometido.

Logo no primeiro episódio já descobrimos quem morre, ou seja, já descobrimos a vítima!

Digo quem foi? 
Será que é spoiler? Ah, vou dizer quem morre, esse não é mesmo o foco principal da série.

Quem morre é a MARINA, pronto falei! 😌

No primeiro episódio é revelado que a Marina é assassinada, o que chocou muita gente (várias pessoas achavam que esse era o foco principal da série) mas, no segundo episódio essa revelação faz todo sentido. O mistério não é saber quem foi assassinado mas sim quem é o assassino! 

Não vou revelar quem é o assassino! 😌😂

A série gira em torno da investigação desse assassino, que no início os principais suspeitos são os novatos, principalmente pelo fato da vítima ser uma aluna da elite.
Você fica super confuso sobre quem é o assassino e em momento nenhum você desconfia do verdadeiro assassino, somente no último episódio você descobre quem é!

Além de ter o foco no assassinato, a série aborda temas como religião, homossexualidade, triângulo amoroso, doenças sexualmente transmissíveis, sexo, gravidez e tráfico de drogas

Ps: A SÉRIE É RECOMENDADA SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS! 

Estou esperando ansioso pela segunda temporada da série. Quero ver como a polícia descobriu quem é o assassino e como eles descobrem aonde está a arma do crime, já que ela foi jogada dentro de um rio!


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

18 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Dizer spoiler é feio. Irrelevantes os não :(
    Eu não sou muito de séries, prefiro filmes. É mais por questão de tempo. A maioria das séries que vi, foram capítulos soltos. A única série que vi seguida foi a minha favorita: The American Horror Story <3
    Faz-me lembrar o Glee ahahahaah
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha 😂❤ já eu sou o contrário de você. Prefiro séries do que filmes! ❤

      Excluir
  2. Olá
    Quando vi esse povo todo vrstves de uniformes achei que seria mais um drama escolar meloso, mas vi que tem um toque policial e isso me deixou curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, quando eu só tinha assistido o trailer também achava que seria uma seria adolescente sem graça, mas quando assisti o primeiro episódio mudei minha opinião! ☺

      Excluir
  3. Oi, Carlos!
    Que bacana a tua resenha! Gosto de séries investigativas, acho que elas por si mesmas tem tudo para terem os melhores enredos. E quanto aos spoilers, relaxa rs eu particularmente não me incomodo e até me atiça mais a curiosidade rs
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha 😂 eu gosto só um pouquinho de spoiler!

      Excluir
  4. Eu jurava que essa série era tipo um RBD, mas pelo jeito não tem nada a ver kkk. Bem misteriosa, adorei. Obrigado pela recomendação!


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei que seria uma vibe bem rebelde kkkk

      Excluir
  5. Apesar de gostar de histórias de crime, essa série não me pegou. Todo esse visual deslumbrante de gente rica em uma escola de gente rica me da uma preguiça enorme. Só de ver as imagens já me da uma preguiça.

    Eu não devo assistir, mas que bom que a série faz seu estilo e que você gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seu ponto de vista, eu gostei da série! ❤😊

      Excluir
  6. Olá , já assisti a série , mostra claramente o conflito entre as classes sociais , a série nos prende muito, ela tem o estilo que gosto por passar em dois tempos.

    ResponderExcluir
  7. Pensava que era outro estilo essa série, agora fiquei curiosa pra assistir

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlos! Então, eu to pra ver essa série há séculooooos! Mas ando com uma preguiça master e to atrasada até nas que eu acompanho real *menos GOT haha*. Mas sinto mt vontade de ver, porque eu gosto dessa vibe de descobrir o assassino e não o assassinado. Acho que instiga mais. E isso de não desconfiar... mexeu com meu lado detetive haha. Vou ter que ver e descobrir que foi.
    Quanto ao seu texto, eu adorei. Mas espero que você não fique chateado com a dica ou crítica que irei fazer. Não se fala mais 'homossexualismo'. O sufixo ismo indica doença e não é mais utilizado desde 90, o certo é homossexualidade.
    Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, assista a série, ela é muito top! Nossa, eu não sabia sobre "homossexualismo", já corrigi. Obrigado pela dica! 😊

      Excluir
  9. Eu ainda não sei bem o que senti por essa série, ela me prendeu muito, vi até o fim em um dia só para saber quem matou a Marina, e de fato errei o culpado. Mas as cenas de sexo tomam a maior parte da série, o que deixou ela um pouco rasa. Mas é uma série boa.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger