maio 10, 2019

Carlos Entrevista: Beni Falcone

Heeeeey Pessoas! Tudo bom com vocês? Como vocês estão? Estão bem? (tá bom, parei 😂) Espero muito que sim! ❤
 Hoje teremos a primeira entrevista de 2019 aqui no blog e eu tive a oportunidade de entrevistar o cantor Beni Falcone.


Ps: Pessoas que fizeram parte da época de Rebeldes Brasil, com certeza se lembram quem ele é, mas para quem não o conhece vou falar um pouquinho sobre o Beni e seguimos com a entrevista ok?
Bernardo Nunes Falcone é carioca, nasceu no dia 31 de agosto de 1983, estudou música e teatro desde pequeno. É formado em Artes Cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL) e em Publicidade. Trabalhou em um projeto musical e em projetos da Disney, no programa High School Musical A Seleção, ele ficou entre os 18 finalistas, mas sendo eliminado na terceira semana. Fez parte do elenco da versão brasileira de “Quando Toca O Sino” e de "Rebelde Brasil". Atualmente está trabalhando na música, como cantor no "CandyBloco".

Agora segue com a entrevista:

ATUALMENTE, VOCÊ ESTÁ FAZENDO MUITO SUCESSO NO CANDYBLOCO, SÓ QUE MUITAS PESSOAS AINDA NÃO SABEM O QUE É "ESSE EVENTO". SERÁ QUE VOCÊ PODERIA EXPLICAR MAIS OU MENOS O QUE É O CANDYBLOCO E COMO ELE SURGIU? 

Beni: Em poucas palavras, o Candybloco é uma banda que celebra a cultura LGBTQIA+ e a diversidade através de versões de hits das maiores divas pop do mundo e do Brasil em ritmos brasileiros, como samba, axé, forró, arrocha, etc. 
Nós produzimos um evento com vários DJ’s e atrações que estejam alinhados a esse conceito e apresentamos nosso show ao público. 
Como se trata de uma experiência para além do palco, eu digo que o Candybloco é mais do que um bloco, mais do que um evento. Somos um movimento de celebração de quem somos e das diversas possibilidades de sermos no mundo. A música é só um veículo. 

NO CANDYBLOCO É POSSÍVEL VERMOS MÚSICAS DE VÁRIOS CANTORES COMO KATY PERRY, MANDONNA, SANDY E JUNIOR MAS SEMPRE EM UMA PEGADA AXÉ. VOCÊ ACHA QUE ISSO É O MELHOR DO SHOW? PODER CANTAR MÚSICAS DE VÁRIOS ARTISTAS MAS SEM DEIXAR O CARNAVAL DE LADO?

Beni: O carnaval tem a capacidade de aumentar os níveis de tolerância das pessoas em relação ao coletivo. No carnaval de rua você vê todos os tipos de gente lado a lado. É essa mentalidade que nós queremos proporcionar através do Candybloco. Por isso a ligação com o carnaval, com o axé, a marchinha.
O melhor do show é essa mistura de ritmos e pessoas num mesmo lugar. 

• NAS SUAS APRESENTAÇÕES VOCÊ COSTUMA USAR ROUPAS BEM CHAMATIVAS E QUE TEM UM TOQUE DE "DEIXAR A MARCA POR ONDE PASSA". OS SEUS FIGURINOS É VOCÊ QUEM ESCOLHE OU SEMPRE TEM ALGUÉM DANDO UMA AJUDINHA NA ESCOLHA DELES?

Beni: Na primeira temporada do Candybloco eu fiz muita coisa por conta própria. Ia no Saara, misturava uma peça de roupa com algum acessório de carnaval e criava meus looks. 
Na segunda temporada trabalhei com o Caian Rangel e com o Johnson Hoffman nos looks. Sempre numa troca de ideias bem intensa e divertida.
Eu me mantenho sempre aberto às propostas deles para que eu possa também sair da minha zona de conforto. Um exemplo disso foi começar a usar acessórios de cabeça, que era algo que nunca me senti confortável. Confiei no Caian e o resultado foi ultra positivo!

• AS MÚSICAS DO SEU ÁLBUM "BEATIFICATION" SÃO TODAS EM INGLÊS. QUANDO PODEMOS ESPERAR POR UM ÁLBUM BRASILEIRO?

Beni: Estou trabalhando em um EP todo em português!

DE BERNARDO FALCONE (BEATIFICATIONPARA BENI FALCONE (CANDYBLOCO), O QUE MUDOU?
Beni: Eu estou confortável com quem eu sou. “Beni” sempre foi a minha alma criativa. É um apelido que recebi ainda bebê e como todo mundo que me conhece a fundo se refere a mim, eu sou o Beni.

VOCÊ FICOU MUITO CONHECIDO EM 2011 QUANDO INTERPRETOU O TÉO NA NOVELA REBELDE NA REDE RECORD E DAQUELE TEMPO PARA CÁ, SEU VISUAL MUDOU MUITO. VOCÊ AINDA É RECONHECIDO COMO O TÉO DO REBELDE OU VOCÊ ACHA QUE AS PESSOAS JÁ  ESQUECERAM DESSA FASE?

Beni: Eu acho que as pessoas jamais esquecerão essa fase e eu sou muito grato a isso. Ainda tem gente que se assusta com a mudança de visual, mas é lindo ver que os fãs de Rebelde cresceram e que minhas músicas continuam servindo de trilha sonora na vida deles.

 • RECENTEMENTE, REBELDE COMPLETOU 8 ANOS DESDE A SUA ESTRÉIA E EM SEU PERFIL NO TWITTER, VOCÊ PUBLICOU ALGUNS FATOS MOSTRANDO QUE O TÉO ERA O MAIS REBELDE DE TODOS. SE REBELDE TIVESSE UMA TERCEIRA TEMPORADA COMO VOCÊ ACHA QUE O TÉO ESTARIA APÓS TER FICADO RICO POR DESENVOLVER UM APLICATIVO?

Beni: Olha, difícil dizer, mas o Téo era, antes de qualquer coisa, um menino bom, de bom coração. Espero que ele e a Márcia tenham sido felizes para sempre!

O TÉO TE ENSINOU ALGUMA COISA QUE VOCÊ CARREGA ATÉ HOJE?
Beni: Me ensinou muito sobre o que é sofrer bullying! Me ensinou sobre a importância de se abrir para o mundo.

VOCÊ ACREDITA EM UM POSSÍVEL SHOW DA BANDA REBELDES COM OS SEIS INTEGRANTES JUNTOS NOVAMENTE, EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DA NOVELA?
Beni: Não sei dizer, mas se tiver, estarei no gargarejo. 

O QUE PODEMOS ESPERAR DO BENI FALCONE DAQUI PARA FRENTE?

Beni: Muito mais música, muito mais engajamento com a causa LGBTQIA+, muito show, muita pinta, muito brilho, e mais música de novo! 

Para quem quiser acompanhar o Beni, segue ele nas redes sociais:


Bom gente, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado!

📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻


21 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    A questão que não quer calar: Como conseguiste entrevista-lo? Que meios usaste?
    Não assisti à Rebelde Way do Brasil, também não conheço o Cantor (Podemos acrescentar Actor?), mas assisti à de Portugal. Um pouco idosa para assistir, mas gostei. Básico, normal e adolescente.
    Bem gato ahahaahaha
    Parabéns por mais um trabalho brilhante!
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entrevista-lo eu entrei em contato com a assessoria dele por e-mail! Não sabia que Rebelde teve um versão aí e. Portugal e sim, podemos acrescentar ator na categoria do Beni! ❤😂

      Excluir
    2. Vou ser sincera, normalmente não respondem. É por ai.
      Sim, teve. Do género.
      Poderia ser uma participação solta, uma ajuda para o trabalho dele de Cantor. Uma participação especial.

      Excluir
    3. Para a assessoria de algum artista responder, tem que enviar email numa vibe mais profissional!

      Excluir
  2. Não mudou nadinha o traço do rosto dele apenas deixou o cabelo crescer. A entrevista gostei muito de conhece-lo um pouquinho dele e gostei muito de saber que ele é muito grato A NOVELA REBELDE NA REDE RECORD
    sucesso, Beni!

    ResponderExcluir
  3. Olá , não conhecia a historia do Beni Falcone, gostei muito da intrevistas e de conhecer um pouco da sua trajetória.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Não conhecia a história e achei a entrevista bem interessante. Parabéns! Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pasmo! Eu vi Rebelde Brasil na Record e nunca iria associá-lo ao personagem. Ele tem uma linda voz e ainda canta Sandy & Jr. Representatividade importa sim e ele faz um bom trabalho na comunidade LGBTI+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ele não mudou muito desde a época de rebelde! ❤

      Excluir
  6. Interessante... Não conhecia a historia do Beni. A vida é mesmo um grande mote dramaturgico! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Não sabia nada sobre o entrevistado, não assisti RBD por isso não conhecia, porém achei a entrevista muito.interessante. Otimas perguntas.

    ResponderExcluir
  8. Ele se du muito bem depois do término de Rebelde, ainda está brilhando no meio artístico. É legal termos essas notícias de celebridades que marcaram nossa adolescência.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger