março 05, 2019

O Retorno Dos Jonas Brothers

📌 Primeiramente eu sei que eu estou meio atrasado para falar desse assunto, porém o blog é meu e se eu quiser falar sobre esse assunto só no ano que vem eu falo! 😌 Obrigado e de nada! 😂
 Hoje eu vim falar sobre o Retorno dos Jonas Brothers, um acontecimento que pegou muitos fãs desprevenidos! 😂❤


Na última quinta-feira (28/02) os fãs dos Jonas Brothers ("Jonatics" como eles se intitulam) levaram um susto ao ver que as contas oficias do trio, no Instagram e no twitter foram reativadas ✔ e que foi divulgada a capa do comeback de retorno no grupo! ❤
 Após seis anos separados e com cada um seguindo sua vida pessoal, na madrugada da sexta-feira (01/03) por volta das 2 horas da manhã no horário de Brasília, "Sucker" era lançada em todas as plataformas digitais e atingindo 1 milhão de visualizações no YouTube em poucas horas de lançamento! 

Nada além desse single foi confirmado até agora, não sabemos se eles vão voltar a cantar juntos novamente ou se esse single só foi lançado como uma música qualquer, se vão lançar mais músicas, se vão gravar um CD ou até mesmo se vão entrar em turnê.

 Eu acompanhava o grupo antes do seu término em 2013, 

gostava real oficial deles (não  cheguei a ser um fã louco, mas eu  gostava bastante😂). Quando o grupo acabou admito que não acompanhei a carreira solo de cada um, porque eu não via mais graça em acompanhar eles solo sabe? Até porque eu já estava acostumado com o trio, 🤷 então, fui pego de surpresa por esse clipe! 
A música não saiu da vibe dos Jonas Brothers de antes, e foi o que mais me chamou atenção! A vibe é a mesma da dos Jonas Brothers de 6 anos atrás! 🙏🏻❤ 

💥 Confira o clipe: Sucker 

Uma coisa que eu estou percebendo é que: 
 Rouge voltou (eu sei que terminou novamente, mas elas ficaram um ano e alguns meses juntas);

Sandy e Junior vão gravar músicas juntos e fazer uma turnê pelo Brasil;

Jonas Brothers lançou novo single depois de 6 anos;

E One Direction ninguém sabe por onde anda né? 😔💔

Acho que já está na hora deles voltarem também para eu ter um ataque cardíaco! 😂❤


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

25 comentários:

  1. Fico feliz que tenham voltado. É sempre bom quando as bandas retornam depois de um longo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Isso mesmo o blog e seu ... Adorei a notícia do retorno dos Jonas brothers. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Eu era muitooooo apaixonada por eles, então fiquei bem feliz com essa "volta". Estou esperando eles anunciarem mais lançamentos e claro, uma turnê. Para os fãs foi uma notícia realmente incrível. Assim como você não acompanhei as carreiras solo deles. E eu amei essa música que lançaram! Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim também estou esperando mais lançamentos! ❤

      Excluir
  4. oi!
    Eu adorei o retorno dos Jonas Brothers :D eles são super talentosos, tem muita banda voltando ;)

    ResponderExcluir
  5. Os Jonas brothers não é muito a minha praia, mas essa volta dos que não foram eu estou apoiando superrrr!!! A Avril mesmo me chega em 2019 com músicas fantásticas ♥
    os fãs piram

    ResponderExcluir
  6. Oi,tudo bem ?

    Amei o post, rouge foi um bom retorno e as integrantes já haviam deixado claro que iriam aproveitar para matar a saudades dos palcos, mas que não seria definitivo e para mim um ano foi um bom tempo. Os Jonas fizeram muito sucesso e creio eu que será como o rouge: um tempo juntos e depois seguiram com os outros projetos. Já sobre Sandy e Jr. eu quero que dure bastante, assim como o one direction que acabou no auge , mas parece não voltar tão cedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o tempo que o Rouge passou foi perfeito, no caso dos Jonas elas ainda não falaram nada! Sandy e Junior também quero que dure muito, e infelizmente 1D ninguém sabe de nada!

      Excluir
  7. Fiquei muito feliz quando eles anunciaram que iam voltar, agora só falta a 1D dar um sinal de vida, sempre fui apaixonada por boybands, como Backstreet Boys, Jonas Brothers, Big Time Rush, One Direction e agora BTS, simplesmente amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está mais que na hora do 1D voltar, eu ouvia Big Time Rush hoje já não escuto muito e BTS impossível não ouvir quando se é o grupo mais famoso do Kpop né? Amo Kpop! ❤

      Excluir
  8. Acho que a banda só deu uma pausa mesmo para eles ficarem em outros projetos, até porque no caso deles eles são irmãos, acho que sempre deve rolar uma cumplicidade, é legal que eles tenham voltado, confesso aqui que estou animada para esse retorno de Sandy e Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também estou muito animado para a volta de Sandy e Junior ❤

      Excluir
  9. Ainda não tinha visto o clipe, só a notícia do retorno, mas confesso que estou louca pelo show do Sandy e Junior.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. GAROTOOOII, EU SURTEI AQUI EM CASA. AAAAAA EU AMO TANTO ELES.
    💚🍀VEM HITS💚🍀
    Ps: Torcendo para o One direction fazer o mesmo hahahahhaha

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu nem sabia que eles tinham separado, mas para os fãs é muito legal que tenham voltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles se separaram a 6 anos atrás KKKKKKKK 😂❤

      Excluir
  13. Infelizmente o grupo não é da minha época. Mas eu os conheço, sim! E os acho mega talentosos e lindinhos. Mas não acompanhava o trabalho deles. Isso também ocorre com One Direction. Mas já Sandy e Júnior eu super curtia, apesar de não ser muito fã. Mas agora um grupo que eu quase desmaiei quando eu soube que voltou foram os Backstreet Boys. Sou fã até hoje. rsrs Adorei a postagem! Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço o Backstreet Boys, vou procurar sobre eles! 🍀❤

      Excluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger