fevereiro 22, 2019

Sites Que Disponibilizam Layouts Grátis

Uma das coisas que mais chamam atenção das pessoas em um blog além do conteúdo publicado é o layout! 
 O layout nada mais é do que o tema do blog, vamos dizer que é a roupa do blog. Se você não tem um bom layout seu blog está praticamente pelado ou mal vestido! 😂😂
 Alguns dias atrás, eu senti a necessidade de colocar um layout novo no blog, procurei em vários sites layouts Free (grátis) porque infelizmente eu ainda não tenho condições de comprar um layout do jeitinho que eu quero e encontrei vários sites que disponibilizam. Testei mais de 30 layouts e nem todos ficavam bom, até que eu encontrei um que realmente gostei (que inclusive é o que está agora no blog)! 😙
 No post de hoje eu trouxe alguns sites que disponibilizam layouts totalmente gratuitos e alguns deles tem mais de 100 layouts e a grande maioria são responsivos! 😍💙

Primeiramente: O Que É Um Layout Responsivo?
 Layout responsivo é um tema que se encaixa a qualquer tipo de tela. Do mesmo jeito que o tema aparece na tela do celular ele vai ficar igual na tela do computador! 



Quando o layout não é responsivo, geralmente no celular o blog fica com o tema padrão da plataforma e no computador fica o layout instalado. 😉


Nesse site tem vários modelos de layouts, eu inclusive já usei um tema de lá, porém, infelizmente nem todos os temas são responsivos, mas são bem legais!


No Simples Bella encontramos vários temas para blogger, mas tem o mesmo probleminha do site Renata Massa, nem todos os layouts são responsivos. Porém é aquela coisa tem gente que não gosta de layout responsivo né? Cada um com seu gosto! Então vale muito a pena ir conferir os layouts do Simples Bella! ❤


Todos os layouts desse site são responsivos o que facilita muito o acesso ao blog pelo celular e inclusive o tema que está no meu blog é desse site!

Bom gente, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado! Quero lembrar que esses layouts são somente para a plataforma BLOGGER.

📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

19 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas, irei utilizá-las. Esse POST foi ótimo, pode ajudar muita gente, acredite, me ajudou

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava esses sites, antes de comprar o meu eu usei uns lindos que quebraram muito o galho no começo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu infelizmente ainda não tenho condições de comprar um da minha cara sabe?

      Excluir
  3. Adorei as dicas, eu já usei Layout Free também, mas por pouco tempo. Depois fiz um curso e passei a criar e comprar mais profissionais por saber da importancia de ter algo exclusivo. Mas sem duvidas estes são lindos. Eu adorei este do seu blog, bem clean.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que fez um curso! ❤ Espero um dia ter condições de comprar um layout! 💙

      Excluir
  4. Olá!

    Com certeza, o layout é uma das coisas mais importantes que há no blog. Mesmo que o blog trate de assuntos que eu me interesse e goste, se o layout for feio, cheio de coisa e complicado, eu já desisto de ler rapidinho.
    Adorei as dicas!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ha ha ha 🤣 tem uns blogs que são cheios de coisas e a gente não entende nada!

      Excluir
  5. Amei, vou tentar usar um desses até conseguir comprar um. Muito obrigada 😊

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Achei muito legal você trazer estas indicações de sites que disponibilizam layouts gratuitos, pois nem todos sabem como achar esses layouts. Eu usei por anos layouts disponíveis em sites gratuitos e eles eram realmente muito bons. Ano passado resolvi investir em uma layout com minha cara e consegui comprar por um preço super em conta. Mas, vale a pena usar um gratuito, sem sombra de dúvida!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim usar o layout Free, principalmente quando não temos condições de comprar um né?

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ajuda de mais estas dicas principalmente quando a grana e curta mas a vontade e grande. Adorei as dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dicas excelentes especialmente pra nós que fazemos parte do ramo, obrigada por esse post <3333

    ResponderExcluir
  10. Olá bom dia ..
    Gostei muito das dicas de sites que dispõe de layout grátis.
    É uma boa opção para o usuário doméstico...
    Valeu pelas dicas .
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ooi, Carlos.
    Obrigada por compartilhar estes sites com a gente. Vou olhar todos pq tb tô pensando em trocar o lay do True Love.
    Aliás, ficou lindo o visual novo do teu cantinho. Parabéns!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger