março 14, 2019

Vai Anitta!


Sinopse: Os bastidores da rotina agitada de uma das maiores figuras do pop brasileiro atual, a cantora Anitta: desde seus shows no Brasil e viagens pelo mundo, até a interação com os fãs nas redes socias e passando pela vida pessoal.



Dialogando: "Vai Anitta" possui 6 episódios que duram em média 40 minutos cada. Em cada episódio mostra os bastidores da vida pessoal de Anitta, seja em momentos de trabalhos na gravação de suas músicas e de seus clipes ou no seu lazer em casa!

Considerada a maior cantora brasileira, Anitta não se intimida em relação as câmeras, ela age de forma natural como deve ser. Se é para chamar atenção de alguém ela chama, se é para falar palavrões ela fala e se é pra falar que algo não está bom ela reclama! 

Em "Vai Anitta" a cantora mostra o seu lado que poucos conhecem. Fala sobre o seu início no funk, sobre sua carreira internacional e deixa evidente que recebeu vários NÃO na vida até chegar onde está hoje! ❤ (ps: muita gente acha que a Anitta conseguiu fama sem correr atrás dos seus sonhos).  

Na série descobrimos como foi criado a ideia do Projeto Check Mate, como foram feitas as gravações de cada clipe, como foi a escolha das datas de lançamento dos clipes e nos revela uma coisa que poucos sabiam... Anitta tinha depressão e durante o Projeto Check Mate a depressão dela voltou. 

"Vai Anitta" conta com depoimentos de diversas pessoas, tanto de sua família, quanto amigos e pessoas que trabalharam e que ainda trabalham com ela. Além disso, a série tem várias participações do ex marido de Anitta, mostrando como era o dia a dia do casal!

Para quem gosta da Anitta ou para quem quer conhecer mais sobre a cantora essa série é ideal. São apenas 6 episódios, ou seja, para quem tem bastante tempo durante o dia, dá para assistir ela e terminar em menos de 24 horas! Eu amei real essa série, porém o que me incomodou foi o fato de só ter 6 episódios poderia ter um pouco mais e contar mais coisas da vida da Anitta! (ps: não sei se o fato de só ter 6 eps, é porque terá uma segunda temporada). 
 Enfim, é uma série que eu recomendo muito e que vale a pena assistir! ❤
  
💥 Assista o trailer:

Bom gente, esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado! ❤ Mas antes me respondam uma coisinha, vocês já assistiram "Vai Anitta"? O que acharam da série? Deixem aí nos comentários! 😊

19 comentários:

  1. Olá!!

    Essa série está na minha lista da Netflix. Minha irmã assistiu e disse que é muito bom e revelador! Principalmente pra quem costuma julgar muito a Anitta pela sua forma de ser.
    Vou com certeza buscar assistir logo!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, obrigado pela postagem. Naturalmente, nada tenho contra a pessoa, principalmente porque não a conheco, mas tenho várias ressalvas quanto ao que ela representa. Sei que o pop em geral preocupa-se mais com a aparência do que com a essência - afinal, serve a uma indústria - e nem por isso deixa de atrair público. Mas a pior consequência é que a parte artística torna-se cada vez mais rasa, e aqueles que buscam aprofundamento possuem cada vez menos público. De toda forma, trata-se de uma personagem relevante e talvez não sua vida, mas o contexto onde ela está inserida mereca de fato ser explorado no formato desse documentário.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Ainda não assisti a série e sinceramente não desperta meu interesse neste momento. Mas, creio que para os fãs seja uma ótima oportunidade de conhecer mais sobre a autora e saber o que acontece nos bastidores. Mostrar que as coisas não caem do céu é mais do que necessário, então as pessoas vão acabar conhecendo outro lado da artista. Adorei conhecer mais sobre o projeto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! ❤🍀Mas se por acaso sentir um interesse em conhecer um pouco sobre a Anitta, assista a série!

      Excluir
  4. oi!
    Eu adorei a dica :D já tinha ouvido falar desta v da Netflix,mas ainda não assisti. Vou ver se consigo assistir alguns EPS.

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Anitta, ela me cativou nos últimos anos e passei a acompanhá-la. Eu gosto de como ela é ambiciosa, sempre quer mais e corre atrás. E também como ela tem feito coisas que poucos artistas brasileiros tem a ousadia de fazer!

    Amei a série, tomara que tenha mais uma temporada, porém senti falta de mostrarem os bastidores do clipe 'Sua Cara' que foi uma das maiores conquistas da carreira dela!

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti falta do clipe de "Sua Cara", acho que não entrou na série, por conta da confusão que existe entre Anitta e Pabllo Vittar!

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti essa série, para falar a verdade, nem sabia que ela tinha gravado uma. Assim que aparecer uma oportunidade, farei.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Esse estilo de documentário é bem amado pelos fãs que conhecem um pouco mais da vida do ídolo, mas não é muito o que eu gosto de assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um documentário otimo para fãs e pessoas que querem saber mais sobre a vida da Anitta! ❤

      Excluir
  10. Oi,tudo bem ?

    Assisti a série e gostei bastante, acho que os talentos nacionais devem sim ser mais valorizados por toda a luta e trajetória, muitas pessoas só sabem criticar invés de tentar incentivar ou fazer uma critica construtiva. Gostei bastante da série, mas claro que ela mostra o que a cantora quer passar, não exibindo conteúdo cem porcento sinceros dos bastidores, como o fato dela com a equipe por trás da câmera. Porém é uma boa série e conseguimos ter a noção do quão difícil é e do quanto a cantora não é somente o sucesso das músicas, mas também guerreira em correr atrás e manter o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Adorei seu comentário! Obrigado ❤🍀

      Excluir
  11. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Será que tem na Netflix de Portugal?
    ADORO O TRABALHO DELA! <3
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger