março 28, 2019

3 Anos Do Blog 🎉❤


28 de Março de 2016, onde tudo começou!
 As 12:52 da tarde ia ao ar o primeiro post do blog, um post totalmente sem noção! 😂

PS: fico me perguntando como eu tive a coragem de postar isso, mas enfim, deixa baixo! 😂

De início o nome era "Espaço do Biel", um ano depois "No Mundo Gabriel" e sete meses depois se tornou "Eita Carlos". ❤ O nome que grudou na cabeça de todos e que hoje é meu nome artístico.

As pessoas me reconhecem ❌ não ❌como o Carlos, mas sim como o Eita Carlos, o famoso Eita Carlos! 🎈

Graças a Deus, Eita Carlos foi o nome que fez quase todos os meus projetos darem certo (alguns ainda estão em andamento), foi o nome que mudou a minha vida! ❤

  🎉  Foi com o Eita Carlos que eu conquistei muitas coisas, como o grande aumento de visualizações e de seguidores no blog que cresceu muito depois que eu mudei o nome e até mesmo o meu Instagram, que começou a crescer. De 100 curtidas que eu recebia nas fotos, hoje eu recebo mil! Muitos dos meus leitores, começaram a me acompanhar fora do blog! 💘

 São 3 anos que eu produzo conteúdo e publico na internet. Admito que isso não é fácil e simples! As vezes você escreve, ler e ver que tá tudo certo, daí você reler e já encontra um problema. Muitas pessoas acham que ter um blog é muito simples, só que elas nem imaginam as dificuldades que um blogueiro passa! 🤷

Enfim, fiz esse post só para deixar marcado esse dia que é muito importante na minha vida! ❤🎊 Assim como eu espero muito pelo meu aniversário eu espero muito também pelo aniversário do meu filho, que é o meu blog! ❤

#HappyEitaCarlosDay 🎂❤

24 comentários:

  1. Que venha muitos e muiiiiitos anos pela frente! Sucesso sempre pra ti! ❤️
    Bora comemoraaaaar!! ������

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Parabéns pelos 3 anos de blog. Gosto de rever os primeiros post do meu . ser blogueira e amar oque faz..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! 💚 Eu gosto de rever meus posts antigos sabe? Mas às vezes dá um pouco de vergonha! 😅

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pelo blog, siga cuidando bem deste filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! 💚 Do meu filho eu cuido muito bem! 💛

      Excluir
  4. Parabéns, moço!
    Ah é tão bom quando nosso trabalho está sendo reconhecido, não é?
    Bom, espero que você ainda comemore muitos e muitos anos de blog, viu?
    Nunca se esqueça de sempre produzir conteúdos especiais como sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e bem vindo ao nosso universo. Desejo muitos posts e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!

    Tenho meu blog há apenas alguns meses e realmente dá muito trabalho, mas é bem gratificante!

    Espero crescer do mesmo jeito que o seu cresceu ;)

    ______
    Sobre mim:
    Jovem estudante entusiasta de Psicologia que sofre com Transtorno Afetivo Bipolar (TAB). No meu blog você vai encontrar desde artigos técnicos informativos de Psicologia, Psicanálise e Saúde Mental, a também reflexões, desenhos e poemas de minha autoria.

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah ❤ seu blog é um bebê ainda? iti malia 😍 desejo todo sucesso para vc! 😅

      Excluir
  7. Parabéns Gabriel!!! :) Eu desejo que seu blog cresça cada dia mais e que você faça sucesso compartilhando uma parte de você com o mundo. Que você tenha todo o reconhecimento que merece! Parabéns, que venham muitos anos mais!

    ResponderExcluir
  8. Que legal que você encontrou um nome para o blog que foi a chave do sucesso, parabéns!! Que venham muitos anos pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eita Carlos é um nome tanto! 💛 Obrigado💚

      Excluir
  9. Olá
    Parabéns, realmente dá um trabalho, mas é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  10. Ahh querooo lindo parabéns pela sua conquista e com certeza não é fácil e um atrabakho difícil e estressante, e com certeza com esse blog maravilhoso que você tem viram mais e mais conquistas parabéns e que venham muitos anos de blog pela frente

    ResponderExcluir
  11. Que demais, parabéns e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  12. O nome de um blog é realmente um dos maiores atrativos pra ele, e o "Eita Carlos" ficou simplesmente incrível! Parabéns e sucesso cada vez mais!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger