abril 09, 2019

#CG: KARD

KARD, é um grupo misto (homens e mulheres) sul-coreano formado pela DSP Media em 2016 e sua estreia oficial como grupo aconteceu no dia 12 de dezembro de 2016, com o single "Oh NaNa". 

Apesar de grupos mistos não serem muito comuns na Coreia, o KARD faz bastante sucesso em vários países do mundo!

 O grupo é composto por quatro integrantes:
Big Matthew

📝 Nome: Matthew Kim
🎙 Nome Artístico: Big Matthew e BM
👶🏻 Nascimento: 20 / 10 / 1992
🏅 Posição: Líder (foi revelado como líder do grupo no vídeo de "Don't Recall Theory"), Dançarino Principal, Rapper Líder, Vocalista Guia e Compositor
🃏 Carta: K - King (Rei) 

Curiosidades: Seu pai morou no Brasil, foi um dos primeiros integrantes do KARD a ser revelado, apareceu no clipe "Sunshine" do girlgroup Rainbow 

e "Choco Chip Cookies" da GuHara

foi backdance da GuHara e participou do programa "K-pop Stars".

Somin

📝 Nome: Jeon Somin
🎙 Nome Artístico: Somin
👶🏻 Nascimento: 22 / 08 /1996
🏅 Posição: Vocalista Principal, Visual e Face
🃏 Carta: R - Black JokeR (Coringa Preto)

Curiosidades: Participou do "Baby KARA",

fez parte do grupo "Former Purretty" e do grupo "APRIL" (onde ela era a líder do grupo)

 e apareceu no MV de “Born Hater” do Epik High

J. Seph

📝 Nome: Kim TaeHyung
🎙 Nome Artístico: J. Seph 
👶🏻 Nascimento: 21 / 06 / 1992
🏅 Posição: Rapper Principal, Vocalista de Apoio, Dançarino Guia e Compositor
🃏 Carta: A - Ace (Ás)

Curiosidades: Mostrou que é bom no palco ao lado da GuHara em uma das apresentações de "Choco Chip Cookies",

 assim como o BM, participou do MV "Sunshine" do Rainbow

e tem mania de corrigir as pessoas quando elas escrevem errado.

Jiwoo


📝 Nome: Jeon Jiwoo
🎙 Nome Artístico: Jiwoo
👶🏻 Nascimento: 04 / 10 / 1996
🏅 Posição: Vocalista Líder, Dançarina Líder, Rapper Guia e Maknae
🃏 Carta: R - Colored JokeR (Coringa Colorido)

Curiosidades: Foi treinee por dois meses na DSP Media antes de entrar para o KARD, não gosta de cenoura, colocou 8 piercings em apenas um dia e por isso diz que consegue aguentar muito bem qualquer dor e tem semelhanças com Chaeyoung do TWICE. 

Como cada membro tem uma letra que corresponde a sua carta, a DSP Media divulgou mais uma carta que foi a letra "D" de hidden = oculto, o KARD  contaria com um membro oculto nas suas quatros primeiras músicas lançadas!
No single de estreia do grupo, "
Oh NaNa" o membro oculto foi a Youngji, ex-integrante do KARA,
 no segundo MV do grupo "Don't Recall", o membro oculto (hidden) foi a versão em inglês da música,
 em "Rumor" terceiro single, o hidden foi a coreógrafa do grupo Z. SUN 
e no quarto single, "Holla Holla" o hidden foram todos os fãs, pois foi quando divulgaram o nome do fandom do grupo, "Hidden KARD".
Após esses quatro lançamentos, o grupo  lançou seu primeiro álbum intitulado "Hola Hola (1st Mini Album)"

4 meses depois, o KARD teve seu comeback com o MV de "You In Me" e com o mini álbum "KARD 2nd Mini Album 'You & Me'.
No mês seguinte (Dezembro), era lançado o MV de "Trust Me" música que também pertence ao segundo álbum do KARD.

Alguns meses depois, KARD retorna com o comeback de "Ride On The Win" e mais um mini álbum, "3rd Mini Album 'Ride On The Win".

O grupo fez sua turnê em vários países, incluindo o Brasil, onde eles lotaram todas as casas de shows que passaram e chegaram até mesmo a deixar seu fãs brasileiros de boca aberta quando apresentaram a música "Sim ou Não" da Anitta, no palco!

Depois de alguns meses sem nenhum comeback, no dia 27 de Março desse ano, o KARD lançou o single "Bomb Bomb", com um conceito totalmente diferente do que os fãs costumavam ver!

Eu trouxe esse post para vocês conhecerem esse grupo que merece todo reconhecimento do mundo, inclusive KARD é um dos meus grupos ultimates de Kpop. Assim como eu me apaixonei pelo KARD logo na primeira vez que eu assisti ao MV, vocês também podem se apaixonar! ❤


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

18 comentários:

  1. Um grupo é um grupo né bebê? Amei o post, trouxe tudo bem detalhadinho desse grupo que merece o mundo!❤

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não sou fã de Kpop, mas acho incrível as músicas e as danças desse estilo.
    Achei legal o cover da Ariana Grande rs

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um tempinho para ouvir algumas musicas! Vc vai gostar! ❤

      Excluir
  3. Fiquei curiosa sobre a apresentação deles cantando Anitta! Vou conferir! Mas confesso que eu não conhecia o grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! 💛 Então aproveita e assisti o cover e conhece o grupo! 😅

      Excluir
  4. Olha eu nunca tinha ouvido sobre les. Sei que há a=outros grupos, mas esse é o primeiro misto que eu vejo. Vou dar uma olhada nos vídeos deles :)Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que é a primeira vez que você ver um grupo misto? 😅

      Excluir
  5. Que legal conhecer tantas informações, o grupo parece ser muito talentoso, fiquei cuiriosa com a apresentação da música da Anitta. Vou assistir tudo com atenção, obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A apresentação da Anitta que eles fizeram chocou todos os fãs brasileiros! 💛

      Excluir
  6. Não gosto de grupos Koreanos, mas uma coisa é inegável, eles tem muito estilo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostava hoje já amo! Hahaha! ❤ Sim, eles são muito estilosos! 🖤

      Excluir
  7. Hummm... Muito interessante essa apresentação da música da Anitta... E que diferente esse grupo Koreano! No Stylle já arrasaram, como sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu ainda não fui pega por essa onda do K-pop. Acho super incrível o trabalho, sucesso e alcance que eles tem conquistado pelo mundo a fora, a ponto de ter participações em festivais de peso. Mas não cativou. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente a gente começa a gostar de uma coisa sem saber o que ela é né? Eu odiava kpop, até começar a ouvir o grupo TWICE que eu só fui saber que era kpop depois de alguns dias ouvindo! 😂❤

      Excluir
  9. Olá,

    Não conhecia o grupo, mas achei bem legal você os apresentar com tantos detalhes, isso acaba fazendo diferença na forma como os vemos. Gostei bastante de conhecê-los e vou tentar acompanhar o grupo, porque realmente gostei do trabalho deles. O fato de ser um grupo misto também me agrada, pois é realmente bem raro. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Começa a acompanhar o grupo. Você na vai se arrepender! Eles são muito talentosos! ❤

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger