setembro 27, 2019

Carlos Entrevista: Any Gabrielly


Now United, é um grupo pop global criado por Simon Fuller, que contém 14 membros de 14 países diferentes (se quiser saber mais sobre o grupo só clicar AQUI).
 Any Gabrielly, é a representante brasileira e eu tive o privilégio de entrevistá-la! ❤


📌 PRIMEIRAMENTE, VOCÊ SEMPRE QUIS SER CANTORA? 
Any: Sim, eu sempre quis ser cantora, a partir dos meus 6 anos mais ou menos, porque foi quando eu descobri que daria em algo de verdade. Na verdade, quem descobriu foi a minha tia, Laura Carolina, ela fez vários musicais, inclusive ela está agora na Escola do Rock, e ela me ouviu cantando por aí e falou: "Cara, ela tem talento, talvez de certo", então, desde esse momento eu sabia que queria ser cantora.


📌 COMO VOCÊ CONSEGUIU TER A OPORTUNIDADE DE FAZER A MOANA? VOCÊ FEZ ALGUM TESTE?
Any: Sim, eu fiz um teste sim. Foi um teste de uma hora e foi dividido entre 30 minutos de canto e 30 minutos de interpretação falando as falas da Moana. E olha, vou te dizer que fui muito bem no canto, fiz em 15 minutinhos, mas como foi minha primeira vez interpretando, eu falei: "Jesus, e agora?", eu fiquei mil horas pra fazer o teste. Era somente 1 hora, eu levei 1 hora e 10 minutos. Eu fiquei estressada, sair falando "fui um lixo", e queria chorar como sempre. Minha mãe me disse: "esquece isso daí que não vai dar certo", mas no fim deu. Então sim, passei por um teste, estava morrendo de medo mas deu tudo certo!

📌 O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER QUANDO NÃO ESTÁ TRABALHANDO? 
Any: Olha, eu gosto de fazer muitas coisas quando não estou trabalhando. Geralmente, eu fico entediada, porque eu estou sempre assim: "Tô cansada, tô cansada", mas quando eu tenho um dia livre eu fico tipo: "Tô entediada, preciso fazer alguma coisa". Então, quando eu não estou trabalhando, as vezes eu vou para aula de dança, deito e assisto um Netflix, vou ver algum amigo meu, etc. Eu caço coisas para fazer, então sempre tem algo.


📌 VOCÊ ASSISTE ALGUMA SÉRIE? QUAL A SUA FAVORITA?
Any: Eu assisto várias séries, inclusive, para mim é muito difícil escolher a favorita, mas, eu amo Grey's Anatomy. Amo muito, e eu amo Gossip Girl também, eu já assisti duas vezes, e agora minha mãe está assistindo, ela se apaixonou, mas eu também assisto House, Glee... tem várias. 

📌 SE VOCÊ ESTIVESSE NO MUNDO DE UMA SÉRIE, EM QUAL SÉRIE VOCÊ ESTARIA E QUAL SERIA A SUA PERSONAGEM? 
Any: Ai que pergunta legal! Adorei! Eu estaria em Gossip Girl, com certeza. Porque meu sonho é morar em Nova York e eu seria a Blair, sem dúvidas. Blair Waldorf, seria "maravilinda" com o Chuck Bass, morando no meu rooftop em Nova York. Ela é maravilhosa. Ai, não sei. Meu sonho é ser uma Gossip Girl. 


📌 COMO VOCÊ FICOU SABENDO DO NOW UNITED E QUAL FOI SUA REAÇÃO AO SABER QUE SERIA UMA DAS INTEGRANTES DO GRUPO? 
Any: Olha, eu  fiquei sabendo quando a audição foi para o meu estúdio de dança. Eu fazia aula lá, e aí eles levaram as audições, porque até então, eu não sabia muito bem o que era, mas quando eu vi que era internacional e vi quem era o Simon Fuller, eu fiquei: "meu Deus, preciso passar", aí eu fui para Los Angeles, e passei para a última fase da audição. Quando eu fiquei sabendo que eu ia entrar (no grupo), eu só conseguia chorar. Eu juro. Eu não sabia nem o que fazer, eu tentei ligar desesperada para minha mãe, eu chorei muito. E assim, foi uma sensação de: "tá bom, agora sua vida vai mudar mesmo", e realmente mudou bastante.



📌 SUA CARREIRA VEM CRESCENDO CADA VEZ MAIS, VOCÊ FEZ ALGUNS MUSICAIS, FEZ A MOANA E AGORA É UMA DAS INTEGRANTES DO NOW UNITED. DE TUDO O QUE VOCÊ JÁ FEZ, EU QUERIA SABER QUAL FOI O TRABALHO MAIS LEGAL  E O QUE VOCÊ DESEJA FAZER FUTURAMENTE, TIPO, ATUAR EM NOVELA OU EM ALGUM FILME, SEGUIR CARREIRA SOLO ETC. O QUE VOCÊ DESEJA FAZER?
Any: É muito difícil escolher um favorito, porque todos que eu fiz foram muito diferentes. Eu fiz o teatro musical, depois eu fiz TV, fiz uma série que não está aí, eu fiz dublagem e agora eu estou no show business, que é tudo diferente um do outro, então é muito dificil falar que gostei mais desse ou daquele. Mas, eu vou te dizer que um dos meus favoritos é o show biz, que é fazer performance, mas também é um dos mais estressantes, então varia. Eu amo dublar e sinto muita falta. Mas planos para o futuro, eu quero tudo. Eu quero muito fazer um filme, tenho muita vontade de gravar porque eu nunca fiz. Eu sempre quero ter tudo no meu currículo. Então para mim o meu favorito agora, eu acho que no momento eu estou super imergida no show biz, mas se aparecer qualquer oportunidade de atuar eu vou sem pensar duas vezes porque eu amo.

📌 RECENTEMENTE O NOW UNITED FEZ UMA APRESENTAÇÃO E ACONTECEU UM TERREMOTO, OU SEJA, DE "PARANÁ AÊH" PARA "O TERREMOTO ESTÁ ACONTECENDO". FOI A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊS TIVERAM QUE SAIR DO PALCO POR CONTA DE UM TERREMOTO? VOCÊS FICARAM COM MEDO DE ALGO DE RUIM ACONTECER ALI NO LOCAL? 
Any: Então, teve um terremoto enquanto a gente estava apresentando e foi uma experiência meio chocante, eu nunca tinha passado por um terremoto daquela escala. Eu tinha passado por um nas Filipinas, mas foi mínimo, ninguém sentiu, então eu vi o espelho mexendo e falei: "O que é isso?" e aí me falaram que era terremoto e eu estava tipo: "Ai, que legal!", para mim, lá foi uma tremedeira e passou. Mas quando aconteceu esse outro foi 7.2. Foi algo totalmente diferente. A terra tremeu e tudo sacudiu. A gente teve que evacuar e foi a primeira vez que tivemos que fazer isso, principalmente porque estávamos no palco, e assim, faltou ar na hora, e o pior é que o terremoto tinha começado quando a gente subiu (no palco). Começaram as músicas e nós continuamos (com a apresentação) e na hora que falaram para parar, eu chorei muito, eu fiquei com muito medo. Depois me falaram que não tinha perigo, que tinha toda uma estrutura, que todo mundo ia ficar bem. Mas foi uma experiência diferente.


📌 O QUE VOCÊ MAIS GOSTA EM RELAÇÃO AO NOW UNITED?
Any: O que eu mais gosto é o tanto de coisas que a gente aprende. Pelo fato de ter tanta gente de países diferentes e o tanto que nós viajamos, a gente aprende com tudo que a gente faz, sobre nós mesmo com pessoas, porque a gente convive com pessoas de culturas diferentes, nós temos que aprender a conviver. Eu aprendo por viajar muito e a cultura de cada país é incrível, muitas línguas diferentes. Essa questão da aprendizagem não tem preço!

📌 PARA VOCÊ, QUAL FOI A COREOGRAFIA MAIS DESAFIADORA DO GRUPO? 
Any: A mais desafiadora do grupo foi Paraná, com certeza. Ainda mais porque eu tenho várias partes nessa música. Eu lembro que uma vez no ensaio, o Kyle (coreógrafo) estava falando assim: "Vai você, você e você dançar com os assistentes", ele ia fazendo grupinhos, e dentro do grupo ele ia selecionando várias pessoas para dançar e depois trocava. Ele me selecionou sozinha para ir com os assistentes, ele disse que naquele momento eu tinha que subir o nível sabe? Ser uma estrela de verdade. Então foi muito estressante para aprender. Eu tinha que subir o nível mesmo, porque você sabe né? Ele sempre quer ver a gente evoluindo. Então foi muito estressante. A coreografia  é difícil, realmente, mas tudo ficou bem.



📌 PARA FINALIZAR, QUAL MENSAGEM VOCÊ QUER DEIXAR PARA AS PESSOAS? 
Any: Se for para os meus fãs: Primeiro eu queria dizer, muito, muito obrigada por tudo que vocês fazem por mim. Não tem preço! Quando eu cheguei no aeroporto e vi todo mundo, quando faço encontrinho e vocês vão lá, qualquer coisa! Vocês estão sempre mandando mensagem de carinho, e para mim isso é muito importante! E se for uma mensagem em geral para as pessoas: eu queria dizer que nunca desistam dos seus sonhos e se esforcem muito, porque sonhar é uma parte muito importante, mas se você não trabalhar duro, nada se torna realidade. Então acredite nos seus sonhos e trabalhe duro para isso!

12 comentários:

  1. Que super entrevista! Gostei demais pois pude ficar conhecendo com mais detalhes essa cantora, o qual está fazendo muito sucesso. Valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, entrevistar uma cantora que está crescendo na música e reconhecida, ainda mais a responsabilidade de ter Moana nas costas.
    Parabéns..

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D eu adorei a entrevista com a Any, não conhecia o trabalho dela...

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista. Gosto mto do estilo dela.

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, não conhecia ela, vou procurar ela nas redes sociais para poder conhecê-la mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia o grupo, mas achei a ideia bem original. Bom que também pude conhecer mais da Any. Sucesso!
    Tammy

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ler uma entrevista de uma pessoa com um vibe otima! Que legal sua participação em Moana, quanto ao grupo muscial não conhecia. Parabens pela seletiva. Gostei muito da sua abordagem aqui no blog com a entrevista

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o grupo, mas achei bem legal a sua participação no Moana e gostei bem da entrevista. Parabéns pela seletiva!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia esse grupo, mas adorei a entrevista.
    Bem aconchegante e envolvente. Parabéns!

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Não tinha a mínima ideia da existência do grupo, gostei da ideia e da entrevista. Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger