maio 26, 2019

Frases do Now United

Heeeeey Pessoas! Como vocês estão? Estão bem? Espero que sim! 🖤
Recentemente, eu fiz um post aqui no blog falando sobre o grupo Now United (se você ainda não viu e não conhece o grupo é só clicar AQUI) e no post de hoje eu trouxe algumas frases das músicas deles que são ótimas para usar em legendas de fotos! ❤


Ps: Como o Now United é um grupo novo, eles não tem muitas músicas ainda, então eu não trouxe MILHARES de frases, até porque tem várias músicas em inglês que quando traduzimos para o português elas ficam sem sentido né? 

Ps²: Algumas frases são essenciais para as pessoas que gostam de postar foto com o/a crush nas redes sociais! 😏

Eu não me importo com o que eles dizem! 😉✨ - All Day

Olho para você e vejo milhões de estrelas! 👀🌠 - Beautiful Life

Estou tão feliz 😄 que você veio e roubou meu coração! 🔒❤ - Beautiful Life

Quando estou ao seu lado, 👫 estou no paraíso! 💛 - Beautiful Life

O amor 💌 nos encontra todos os dias! 💑 - How We do It

Feche os olhos e tudo ficará bem! 🙏🏻❤ - Summer in the City

Você sabe tudo o que eu sinto! 👩‍❤‍💋‍👨💚 - What Are We Waiting For

Você é a razão pela qual estou bem! 🙈💝 - Who Would Think That Love

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado. Agora é só escolher uma foto legal, escolher alguma frase que eu trouxe no post e postar nas redes sociais! 💗 

20 comentários:

  1. Olá!
    Além de não conhecer o grupo, confesso que, a escolha das frases foram bem apelativas e interessantes :)
    Beijinhos


    http://tudosoblinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa a ideia de usar frases de música como legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre uso frases de músicas nas legendas! ❤

      Excluir
  3. Achei maravilhosa essa ideia de criar um grupo com membros de várias etnias e países diferentes! É um reflexo do nosso mundo atual mais globalizado.

    Vou procurar as músicas para ouvir ;)


    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  4. Ótima ideia, bem original! Vou levar para as minhas publicações!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Achei bem legal as frases que você separou. Gostei da "banda". Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oooi
    Conheci o grupo a pouco tempo, e foi por conta de "Ragatanga" kk. Eles são muito talentoso e divertidos. Amei as frases, quero muito usar, só falta o mozão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheceu eles dançando Ragatanga? Acho que já vi esse vídeo! 😂 Tô na mesma vibe que você, não tenho uma crush para postar fotos com as legendas que eu trouxe no post! 😔😂

      Excluir
  7. Olá! Não conheço o grupo, mas sempre adoro usar letras de músicas pra legendas. Acho que isso e trecho de livros são coisas que me trazem muita identificação. Adorei a ideia do post. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você! Sempre opto por usar frases de músicas e livros nas minhas fotos! ❤

      Excluir
  8. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Desconheço o trabalho deles, mas as frases são top :)
    Beijokitaz












    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o post, que eu fiz aqui no blog falando sobre eles! ❤

      Excluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger