maio 05, 2019

Tiago Iorc Voltou!


Um ano e quatro meses após sua última publicação na sua conta do instagram, na madrugada deste domingo (05/05), os fãs do cantor Tiago Iorc tiveram uma grande surpresa. O cantor lançou seu novo álbum nas plataformas digitais intitulado "Reconstrução" que contém 13 faixas inéditas! 

imagem: capa do álbum 
Tracklist do álbum:
1. Desconstrução
2. Hoje Lembrei Do Teu Amor
3. Deitada Nessa Cama 
4. Fuzuê
5. Faz
6. Tangerina
7. Laços 
8. Nessa Paz Eu Vou
9. Tua Caramassa
10. Me Tira Pra Dançar 
11. A Vida Nunca Cansa 
12. Bilhetes 
13. Sei 

Tiago deixou sua última publicação nas redes sociais em 7 de janeiro de 2018, onde ele postou uma imagem antiga e na legenda comentava sobre  seu estado de espírito após 10 anos de carreira na música. No final do texto ele deixou bem claro sobre sua pausa: "Concluí que um descanso vai me fazer bem"

Como se não bastasse, Tiago lançou o clipe de todas as músicas do álbum em seu canal do YouTube e todos os clipes foram dirigidos por ele! 

Desconstrução

Hoje Lembrei Do Teu Amor




Deitada Nessa Cama


Fuzuê

Faz


Tangerina



Laços 


Nessa Paz Eu Vou


Tua Caramassa



Me Tira Pra Dançar


A Vida Nunca Cansa



Bilhetes 



Sei


Além da sua volta, Tiago excluiu todas as publicações do seu perfil no Instagram deixando apenas a imagem capa do álbum!
O que vocês acham desse retorno do Tiago? Vocês acham que é um retorno oficial e que em breve ele estará nos palcos novamente?

Eu digo que sim, ele ficou um ano longe. Creio que esse retorno é pra valer! ❤


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

14 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Adoro <3
    A Tatá diz que ele só escolhe as mulheres que ele quer estar ahahahaahah
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  2. Aquela estralada de dedos que o homem de ferro deu em EndGame trouxe até o Tiago Iorc de volta né?!
    Achei bem massa essa estratégia de marketing dele, de só soltar o album la nos streaming, não divulgar nem nada, todo mundo já fez isso por ele kkkkk
    Sem contar que as musicas tão muito legais, adorei todas!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nunca ter dado atenção ao cantor, hoje pude ouvir essas músicas e ameiii. Vai pra minha playlist com certeza, oh voz boa gente. Acalma! Amei e espero que ele possa voltar com tudo.

    ResponderExcluir
  4. olá , curti as musica do Tiago iorc , mais realmente ele estáva sumido da midia.
    Já estou curtindo na sua playlist, sucesso pra ele com esse novo album .

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem sincera, nunca ouvi nenhuma música dele. Mas achei ele bem lindo, então vou parar um tempinho e ouvir pra ver se gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que nunca ouviu? Nunca ouvi "Eu amei te ver"? Que coisa hein! Mas enfim, ouve as músicas você vai gostar! ❤

      Excluir
  6. Fala ai, tudo bem?

    Eu acho legais as músicas do Tiago iorc, mas não acompanho muito a carreira dele. Gostei da publicação e playlist, parabéns pelo post.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Eba! Já era tempo dele voltar mesmo. O Brasil precisa de música boa. Tem uma matéria aqui no blog falando isso também.

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a carreira, nem suas músicas, porém para os fãs, é uma excelente notícia seu retorno.

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger