abril 24, 2019

A Moda Neon ✨

📌 A luz neon, vem conquistando a população cada vez mais. O que era apenas uma tinta brilhante normalmente usada em baladas, hoje já ultrapassa limites e chega até mesmo a ser a cor de diversas peças de roupas! ✨
Roupas com cores fluorescentes já teve bastante destaque na década de 70/80 tendo uma repaginada principalmente nos anos 90 (você que é dessa época deve se lembrar), mas, desde o ano passado a moda das cores fluorescentes tem se destacado muito, até mesmo em desfiles de moda!

As cores vibrantes que são capazes de chamar atenção até mesmo em grandes distância, é o principal motivo pelo qual as pessoas optam por usar peças neon.  Inclusive, eu já tive algumas camisas neon, e a minha preferida era uma laranja (como mostra a imagem abaixo)

só que não era esse modelo, mas era da mesma cor e um dia eu fui passar o ferro nela, só que não podia passar por causa do tipo de tecido da camisa, então o ferro de passar grudou no tecido e a queimou! 😔 #SaudadesCamisaNeon 😂

Enfim, mesmo depois de ter contado essa história super, hiper, mega triste 😂💔 vamos ver alguns artistas que já aderiram a moda do neon? 

MC Loma

Uma das principais pessoas que fez o neon virar moda com certeza foi a MC Loma, que conquistou seus fãs por sua ousadia com a luz brilhante. Ela sempre aparece em seus clipes com roupas e maquiagem neon que chamam muita atenção, até porque ela é toda basiquinha!  🖤😂
 

Ps: como diz a Loma: "No escuro da sua inveja, EU SOU A LUZ NEON! Uaaiiii!"

Mariely e Mirella Santos

Conhecidas principalmente como "Gêmeas Lacração" e que formam um trio com a MC Loma, sempre aparecem em seus clipes e em seus shows com algum acessório neon! 

Joelma

A cantora paraense, aderiu a moda neon desde o lançamento do seu último clipe "Ai Baby", onde aparece em algumas cenas juntamente com os seus bailarinos usando roupas fluorescentes!

Zabdiel de Jesús

Um dos integrantes da boyband CNCO, usou um look totalmente neon em uma entrevista para o canal Zach Sangue Show!

Katy Perry

A cantora pop, aderiu um look totalmente neon para a sua turnê Prismatic Wolrd Tour. E acrescente um TOTALMENTE nisso daí hein? Podemos ver que até seu cabelo e seus dois microfones estão na cor fluorescente!

Gustavo Rocha

O Youtuber, que faz dupla com seu irmão gêmeo Túlio Rocha, aparece diversas vezes em suas redes sociais usando alguma peça neon! 

Claro que tem mais famosos que já usaram neon, mas é impossível eu colocar todos aqui né? Destaquei apenas alguns artistas que eu sigo no Instagram! ❤

Vocês sabiam que além do neon ter invadido o guarda-roupa das pessoas ele também invadiu as makes das mulheres?


Bem massa essa sombra neon né?
Pelo menos eu achei legal! 😌

Agora me diz você aí: Você já aderiu a moda neon? Deixa aí nos comentários que eu quero saber! 😊

📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

15 comentários:

  1. a moda é uma coisa linda, ela vai e volta
    lembro dessa onda neon quando fiquei apaixonada por ela
    confesso que ainda acho lindo, mas hoje estou bem basicona e gosto mais de tons neutros
    adorei o post, ainda mais porque amo a mc loma <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Também gosto de tons neutros, mas quando fala "É para causar" eu sei o que vestir! 😂 Também amo a MC Loma! ❤😊

      Excluir
  2. Já peguei essa moda na década de 80 , não sabia que estás cores estão em tendência novamente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão em tendência desde o ano passado! ❤😊

      Excluir
  3. Hahaha são cores que indubitavelmente chamam a atenção né? Bem no estilo "oi, cheguei!". Eu até acho bonito, mas sem exageros!

    ResponderExcluir
  4. Acho legal esse tipo de roupa, adoro ousadia, mas fica muito estranho durante o dia. Acho que é mais roupa para se usar a noite mesmo, na balada. Talvez eu usaria.



    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
  5. Eu peguei a moda neon nos anos 80, era uma febre, todos usavam. E como moda é uma coisa cíclica, tudo pode voltar repaginada e foi o que aconteceu com as cores neon. Adorei ver que tantos artistas aderiram a essa moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Como já diz o ditado "Tudo que vai, volta!" 😊

      Excluir
  6. A moda é mesmo um verdadeiro ciclo, estilos que caíram em desuso renascem com força e repaginados! As roupas neon não fazem muito meu estilo, mas nunca experimentei, quem sabe um dia arrisque! Kkk

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Vai lá e arrisca! Pega um neon bem cheguei e sai na rua! 😂❤👏

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Como dizem algumas pessoas a moda nunca traz algo inédito é sempre uma releitura do que já usamos anteriormente. Não lembro de ter usado neon mas tem pessoas que ficam bem bonitas e estilosas. Quem sabe um dia não me arrisque haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu amo neon em um nível absurdo, desde que ele entrou na minha vida eu não vejo a hora de a moda voltar sempre! Acho que da mais cor as pessoas, deixa tudo e a todos com um aspecto mais "feliz".

    ResponderExcluir
  9. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa1
    Posso dizer que essa moda é estranho ou dou um ar de idosa?
    Beijokitaz





    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger