abril 21, 2019

Série: Teen Wolf 🐺


FICHA TÉCNICA
🏷 Título: Teen Wolf 
📽 Temporadas: 6 (atualmente)
🕵 Criador: Jeff Davis 
📅 Lançamento: 5 de Junho De 2011

Sinopse: O jovem Scott McCall

é estudante do ensino médio no colégio de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da
juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca da metade de um suposto corpo morto que foi dividido em duas partes, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem.
 Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica,

com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski,

da namorada Allison Argent,

da amiga Lydia, que no decorrer da trama vira uma Banshee

 e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

Dialogando: Teen Wolf foi a primeira série que eu maratonei e é a minha série favorita ❤ porém, existe algumas coisinhas nela que me deixou bem chateado, como por exemplo a morte da Allison. 😕 Quem já assistiu Teen Wolf sabe que a Allison morre na terceira temporada, mas, nem todos sabem o verdadeiro motivo da morte dela!

A morte da Allison não foi uma cena que estava incluída no roteiro, simplesmente o que aconteceu foi que quando estavam gravando os primeiros capítulos da terceira temporada, a Crystal Reed

que interpreta a Allison, chegou no Jeff Davis que também faz parte do elenco, (inclusive, ele é o criador da série) falou para ele que queria sair do elenco e não fazer mais parte da trama. Nessa época ela estava com 29 anos e era a mais velha do elenco que fazia parte do ensino médio, o que foi um dos motivos para ela querer sair da série. Ou seja, ela não estava se sentindo tão bem fazendo o papel de adolescente com a idade que tinha, sabe? Quando ela saiu, deixou muitos fãs chocados porque a Alisson foi uma das personagens que mais evoluiu!
A partir daí, o roteirista teve que mudar todos os textos da série, o que teve uma duração de meses para que a saída da Allison tivesse um impacto! 💥

  Meio sem noção querer sair de uma série por causa da idade né? 🤔 Mas cada um sabe o que faz! 😊

E outra coisa que não me deixou chateado mas me deixou bem confuso sem entender nada, foi o final da sexta temporada (última temporada lançada até agora). Na última temporada, a Monroe, que é uma caçadora de lobisomen (e delegada se eu não me engano)

 começou a reunir caçadores de lobisomens de todas as partes do mundo para caçar criaturas sobrenaturais em Beacon Hills, daí quando ela consegue capturar algum lobisomem, ela o tortura prendendo ele em uma grade de choque e jogando água nele, só que quando os lobos vão lutar e conseguem matar todos os caçadores, com a Monroe não acontece nada, 🤷 ela simplesmente foge e a série acaba, daí você fica tipo:

Quêêêêêêêêêê?????

O que aconteceu com ela? Nada?

É um final meio sem noção que precisaria de outra temporada para que a pessoa que estiver assistindo entenda o que realmente acontece. Mas infelizmente, como já foi confirmado Teen Wolf não terá continuação, a sexta temporada é considerada o final da série!  🤧

Ps: segundo fontes a sétima temporada da série foi gravada, porém, a MTV não liberou para ir ao ar!

📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

21 comentários:

  1. Confesso que estou um pouco saturado de histórias com lobisomens e vampiros. Essa consegue sair do clichê?

    Abraços!

    ______
    🌐 Relatos de um Garoto de Outro Planeta
    👍 Facebook: Relatos de um Garoto de Outro Planeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, consegue! Não são lobos que moram no mato e atacam pessoa, são lobos que tem uma vida normal, que são amigos dos humanos e que protegem eles! ❤😊

      Excluir
    2. Sim, consegue! Não são lobos que moram no mato e atacam pessoa, são lobos que tem uma vida normal, que são amigos dos humanos e que protegem eles! ❤😊

      Excluir
  2. Entendo a atriz, imagino que ela desejava fazer papeis mais sérios e adultos e uma série mais adolescente não iria trazer o retorno desejado.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    lembro que quando essa série saiu eu ficava curiosa para assistir, mas o tempo passou e eu só fui adiando rs' muito chato quando essas coisas acontecem né, os fãs querem saber o desfecho, e as coisas não terminam bem. Isso é frustrante!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha volta a assistir a série é ótima! É verdade. Espero que a 7° temporada seja liberada ou regravada!

      Excluir
  4. quando foi lançada esta serie estava muito ma moda esta coisa dos lobisomens e vampiros nunca achei grande piada e também não vi este serie e não tenho uma opinião. acho mal que tenha acabado assim sem mais nem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde para assistir algo né? Tira um tempinho e assiste! Você vai gostar! 😊

      Excluir
  5. Gostei de como escreveu rss, se fosse um filme eu assistiria sem pensar, mas uma série de Lobisomens não sei, fico na dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica na dúvida porque? Assiste moça, ela é ótima! Você não vai se arrepender! ❤

      Excluir
  6. Eu também ando bem saturado dos clichês de lobisomen adolescente hahaha
    Mas tenho traumas em ter minhas séries favoritas canceladas, então sei como você se sente.
    Fico bad quando um ator sai no meio da história, acaba prejudicando todo o roteiro e potencial da história. Pena que tenha acontecido justo com o personagem que mais evoluiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma série Clichê não. Pode assistir, você vai gostar! ❤ E é verdade, a saída de um personagem faz muita diferença! 😔

      Excluir
  7. Ainda nao vi essa série, mas gostei da tua resenha. Apesar de esse gênero não ser um dos meus favoritos, acho que pode valer a pena como passatempo! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Assista ela é muito bom! Você vai gostar! ❤

      Excluir
  8. Eu gosto muito, muito, muito de Teen Wolf. Eu acompanhei conforme saiam os episódios. É meu guilty pleasure PREFERIDO ever.
    Só acho que você deveria ter colocado alerta de spoiler forte e dos brabos hahahaha Porque vai que alguém quer começar a assistir, né? Já toma na cara o lance com a Alisson. hehehehe Eu não li a parte final do seu texto porque eu enrolei e não terminei de assistir a última temporada gravada. Como farei isso em breve, nem quis ler.
    Mas, adorei você trazer esse tema pra falar no blog. Tenho muito amor nessa série, e especialmente pelo Stiles que é o melhor amigo que todo mundo deveria ter.
    Beiocas

    www.coisasdemineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha 😂❤ da próxima vez eu coloco a placa de alerta de spoiler! 😂 Não perde mais tempo, volta a assistir! Também tenho um carinho enorme pelo Stiles ❤ melhor ator da série! ❤

      Excluir
  9. Ah eu curto essa serie mas entrou naquela lista das séries que eu nunca terminei, lendo seu post me deixou com vontade de voltar a ver Teen Wolf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a assistir! Vc não vai se arrepender! ❤

      Excluir
  10. Nossa bateu uma nostalgia boa, de quando eu maratonava essa série....
    Me fez querer voltar a assistir rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hahaha 😂❤ então não perde tempo. Volta loga a assistir! ❤

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger