março 21, 2019

Rebeldes Para Sempre • 8 Anos ❤

21 de Março de 2011, as 19:00 horas da noite, lá estava eu na sala de casa em frente a TV esperando a nova novela da Rede Record começar. Sendo versão brasileira de uma novela mexicana, Rebelde estreitava como telenovela inédita!

Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede 
davam vida a Alice Albuquerque, Pedro Costa, Roberta Messi, Diego Maldonado, Carla Ferrer e Tomás Campos Sales.
A novela mostrava o cotidiano de seis adolescentes que estudavam no mesmo colégio, chamado "Elite Way". Os seis jovens passavam pelos típicos dramas da idade, como a descoberta do primeiro amor, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, os conflitos de autoimagem, o alcoolismo, o bullying e o relacionamento conflituoso com os pais e outros adultos.

Formando uma banda dentro do colégio Elite Way, chamada "Rebeldes", pelo seu grande sucesso a banda foi parar nos palcos fora da TV!

Os Rebeldes arrastavam multidões por onde passavam com seus shows! O primeiro álbum da banda, lançado no dia 30 de Setembro de 2011, intitulado "Rebeldes"

vendeu mais de 155 mil cópias. No dia 06 de Novembro do mesmo ano, os Rebeldes estiveram pela primeiro vez em um programa de TV, que foi no "Programa do Gugu" onde eles ganharam um disco de ouro pelo CD.

 O segundo álbum em formato de CD e DVD gravado Ao Vivo em São Paulo, 

teve uma vendagem de 140 mil cópias, onde eles, foram certificado com um disco de ouro e o "DVD de Platina"!

Os Rebeldes conquistaram vários prêmios como: o Meus Prêmios Nick, Prêmio Jovem Brasileiro, Capricho Awards, Troféu Internet entre outros.

No dia 23 de Setembro de 2012, novamente no "Programa Do Gugu", os Rebeldes lançaram a música "Liberdade Consciente", single do terceiro CD "Meu Jeito, Seu Jeito"

e anunciaram a turnê "Rebelde Para Sempre", que foi a turnê de despedida da banda!

Com todo sucesso, conquistaram muitos fãs e a notícia da turnê de despedida deixou muita gente triste. No dia 30 de Setembro de 2012, na cidade de Folia em Belém Do Pará, a banda gravou o seu segundo DVD, mas infelizmente ele nunca foi lançado (ninguém sabe o motivo) e no dia 04 de Maio de 2013 em Belo Horizonte, eles fizeram o último show da banda!

8 anos se passaram e hoje cada um vive sua vida. Alguns continuam na música, outros nas novelas, e três deles já tem filhos! Ou seja, todo mundo cresceu!

Enfim, só fiz esse post para lembrar dessa novela que marcou muito minha vida e que me ensinou muitas coisas, principalmente sobre como lidar com os meus problemas!

VAMOS LEMBRAR DE ALGUMAS MUSICAS?


💥 Rebelde Para Sempre

💥 Do Jeito Que Eu Sou 

💥 Como Um Rockstar 

💥 O Amor Está Em Jogo 

💥 Outra Frequencia

💥Ponto Franco

💥 Você É O Melhor Para Mim

💥 Quando Estou Do Seu Lado

💥 Liberdade Consciente

💥 Só Amanhã

E daí se já acabou? O lema era ser Rebelde Para Sempre, lembra?


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

18 comentários:

  1. Os fãs vão amar esse post e vão adorar relembrar bons momentos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, Que Sdds. #8AnosDeRebeldes! ����

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca fui fã, mas é bom lembrar de algo que marcou a nossa vida,afinal, recordar é viver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era aquele tipo de fã fanático mesmo sabe? 😂

      Excluir
  4. Incrível como alguns filmes, séries e novelas marcam a nossa vida né!! Lembro muito da Rebeldes, mas já era adulto ;-) Os fãs vão adorar teu post, MEGA completo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou dá época que existia uma guerra entre fãs de RBF e fãs de HSM. Eu, particularmente, pertencia ao segundo grupo kkkk

    Mas gosto muito de coisas nostálgicas.

    ResponderExcluir
  6. Eu amava tanto, ai que saudade, queria ter ido no show.

    ResponderExcluir
  7. Não acompanhei a novela, mas amei as músicas dos vídeos que vc colocou no post

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Acredita que nunca assisti? Não me atraia muito na época, então passou. Mas, já tem isso tudo, 8 anos?Nossa, o tempo voou!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todo mundo gostou da versão brasileira né? Sim, passou muito rápido! 8 anos já! ❤

      Excluir
  9. Eu adoroooooooooooo RBD!!!! Que saudade de chegar em casa e curtir a ROBERTA e suas aventuras! hahahaha

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger