março 18, 2019

#CG: TXT


No dia 4 de março, um novo grupo estava surgindo no mundo do Kpop, nomeado TXT (Tomorrow X Together) e composto por cinco integrantes, o grupo lançava seu MV de debut no YouTube e seu EP intitulado The Dream Chapter: Star.


Antes de continuar vamos conhecer um pouco dos membros? 🤔


Yeonjun
Nome: Choi Yeon-jun.
Nascimento: 13 de Setembro de 1999.
Posição: Rap e dance principal.

Soobin
Nome: Choi Soo Bin .
Nascimento: 5 de Dezembro de 2000.
Posição: Líder.

Beomgyu
Nome: Choi Beom-gyu.
Nascimento: 13 de março de 2001.
Posição: Vocal e dance principal.

Taehyun
Nome: Kang Tae-hyun.
Nascimento: 5 de fevereiro de 2002.
Posição: Rapper.

Hueningkai
Nome: Kai Kamal Huening.
Nascimento: 14 de agosto de 2002.
Posição: Maknae e visual do grupo.


O grupo faz parte da empresa Big Hit Entertainment (que também é a empresa do BTS, grupo de Kpop mais conhecido no mundo)

Em poucas horas de lançamento o MV "CROWN" alcançou um milhão de visualizações, hoje ele já conta com mais de 44 milhões de views e o conceito e a coreografia do clipe é bastante diferente do que costumamos ver no Kpop!
 Mesmo não sendo um grupo muito conhecido por conta do seu pouco tempo de estreia, o grupo já conta com um prêmio pelo MV de debut. 🏆 


E é isso gente, o post de hoje foi um post bem curtinho, eu precisava  compartilhar esse grupo com vocês, porque os meninos apesar de serem jovens eles tem muito talento e merecem ser reconhecidos no mundo inteiro! ❤

💥 Assista o MV:

💥 Aprenda a coreografia:
💥
📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

    18 comentários:

    1. Olá, tudo bem?

      Eu confesso que não acompanho muito música voltada para jovens ou grupos musicais compostos por pessoas jovens, até pelo fato de eu não curtir muito músicas pops. Para quem gosta do estilo musical deve ser tudo de bom, mas eu prefiro continuar ouvindo meus rocks antigos, música clássica, reggae e blues! Hehehe

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cada um com seus gostos né? 😊 Eu gosto de tudo um pouco, menos de reggae! 😁❤🍀

        Excluir
    2. Olá!

      Eu sou completamente por fora do mundo Kpop, mas sei o quanto de fãs desse estilo (?) existe no mundo. Conheço muitas pessoas que amaaaaam de paixão, o que sempre me deixa curiosa pra saber mais.
      Achei interessante esse grupo TXT que, mesmo tendo surgido há pouco tempo, já parece ser um sucesso!

      Grande beijo,
      https://almde50tons.wordpress.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. TXT é perfeito! 😍 Tira um tempinho para ouvir e para conhecer mais sobre o Kpop, vc vai gostar! ❤🍀

        Excluir
    3. oi!
      Eu adorei a dica :D a abada é otima, conheço algumas nadas de Kpop e são excelentes ...

      ResponderExcluir
    4. Eu não conheço muito do estilo e tô surpresa com o sucesso imediato desse grupo. Há pouquíssimo tempo na estrada e já ganhou até prêmio?! Que massa!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Siiiiim, em pouquíssimo tempo já conquistaram um prêmio! ❤🍀 Eles são demais! 💖

        Excluir
    5. Não conhecia esse grupo ainda, mas realmente a coreografia é um pouco diferente do que normalmente se vê. Mas gostei! Assistindo esse clipe percebi que alguns dos cenários, principalmente os que apresentam tons de amarelo e laranja, me lembraram muito o Drama Cheese in the Trap, deve ser vontade de assistir ele novamente kkkk. Fico aqui me perguntando qual deles será que vai engrenar no mundo dos dramas?

      ResponderExcluir
    6. Olá, não conheço esse grupo. Até tenho um amigo que adora esses estilos musicais. Agradeço pela apresentação!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tira um tempinho para ouvir, é muito bom! ❤🍀

        Excluir
    7. Olá tudo bem?

      Nossa eu não curto muito Kpop recentemente lançou a musica das KDA( JOGO DE LOL) e comecei a ouvir um pouco. Adorei o clipe. Eu só queria saber o segredo da beleza dos coreanos porque eles são perfeitos 🤔

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Há ha ha. Eles usam muito protetor solar, até mesmo quando está chovendo! ❤

        Excluir
    8. Olá! Então, esse mundo de Kpop não é pra mim. Achei super sem graça, sei lá. Mas, claro, isso é só o meu gosto. Mas eu sempre fico impressionada com o sucesso estrondoso que o gênero faz e os números super impressionantes que alcançam. Beijos
      https://almde50tons.wordpress.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cada um com seus gostos né? O Kpop domina o mundo na verdade, principalmente o Brasil! ❤

        Excluir
    9. Oii, tudo bem? Esse universo Kpop não me chama atenção, nossa não sei porque, mas nunca me interessei pelo assunto.
      Mas o seu post está bem legal.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O Kpop não me chamava atenção até quando eu conheci outros grupos! Pra mim Kpop só era BTS 😂

        Excluir

    Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger