janeiro 13, 2019

Happy Birthday For Me! 🎊❤

Aaaaaah ❤ chegou o dia que eu tanto esperei! 😢❤
 Finalmente meus 18 anos! 🙏🏻

Até ontem, eu era um adolescente, pisquei e hoje sou um adulto!

 E uma nova jornada começa!

 A adolescência? 🤔 Acabou.
Ter um responsável? 🤔 Ele agora sou eu.
Eu espero de mim mesmo, ser uma pessoa totalmente diferente do que eu era. Por isso resolvi fazer exatamente 18 pedidos para os meus 18 anos. 🤗
1. Ter mais paciência.

2. Me dedicar mais ao que vou fazer.
3. Ser menos debochado.

4. Aprender a ouvir mais.

5. Aprender a falar somente na hora certa.

6. Conversar bem mais com as pessoas.

7. Ser menos preguiçoso. 

8. Me dedicar mais a palavra de Deus.

9. Ser mais obediente.

10. Criticar menos as coisas.

11.  Conhecer lugares novos.

12. Me dedicar mais a leitura.

13. Perder a vergonha ao gravar Stories para o Instagram.

14. Me dedicar mais ao blog.

15. Ser bem mais organizado.

16. Praticar algum exercício físico. 

17. Participar mais das reuniões de família.

18. Realizar todos os pedidos. ❤

 Eu espero realizar todos esses 18 pedidos durante esses 365 dias que eu tenho com 18 anos! 😊


AGORA VAMOS COMEMORAR PORQUE OS 18 DO EITA CARLOS CHEGOOOOU! 🎊🎊🎊
UHUUUUUL 🎊❤


Postei uma foto em comemoração lá no meu instagram, 😊 vão lá me desejar felicidades! ❤  Para entrar na foto clique AQUI


📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

22 comentários:

  1. PARABÉÉNS para ti!
    Que este período te traga muita sabedoria e muitas coisas boas! (:
    Visita meu cantinho e siga, caso goste!
    Seguirei igual!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ������ Pode deixar! Vou visitar seu blog sempre! ��

      Excluir
  2. Ahhhh, Parabéns!!!
    Que esses 18 anos venham recheados de aprendizado e que você possa crescer muito ao longo deste novo ano que se inicia para você. Que você conquiste tudo aquilo que almeja e que possa realizar cada um desses desejos. Também preciso pegar algumas das coisas da sua lista para a minha própria haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah ❤ Obrigado! 💙 Há ha ha pode pegar tudo o que quiser da minha lista! 🤣

      Excluir
  3. Oi! Parabéns! Os 18 anos são sempre especiais e empolgantes mesmo. Boa sorte na realização dos desejos, espero que tenha sucesso neles. Caso não consiga realizar algum este ano, não se afobe, o importante é continuar tentando sempre.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! 🙏🏻💙 É verdade, caso eu não consigo realizar algum eu continuarei tentando até realizar! 💙

      Excluir
  4. Parabéns, que seja muito feliz nessa sua nova idade e que consiga realizar todas as suas metas, ano passado não fiz exatamente uma lista, mas sempre anotava as coisas que queria, como por exemplo assistir uma peça de teatro, ou então ir na ccxp, e eu consegui fazer quase tudo que tinha planejado, acho que a gente colocar no papel tudo o que a gente quer é o primeiro passo para realizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! 🙏🏻💙 Sim, colocar no papel os seus desejos é sempre bom, assim quando vai realizar eles é só passar um traço! 😉

      Excluir
  5. Ah guri, Feliz Aniversário! Que essa nova fase venha cheia de aprendizado, conquistas e sucesso. Eu adorei a ideia de fazer uma lista de coisas que voce deseja concretizar. Te desejo muita força nessa nova fase. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. ola´!
    Eita, Carlos, Parabéns!!!! Que você consiga realizar todos os seus desejos, muito sucesso hoje e sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá! Aaaaaaaaaai, os 18 anos... sinto saudades. Essa fase é incrível. Parece que vamos redescobrir as coisas. Só posso te desejar muito sucesso, realizações e felicidade. Que você consiga realizar esse 18 e muitos outros desejos. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Parabéns, agora que começa às responsabilidades, se bem que ultimamente estão adiando até os 24.
    Tomara que você consiga realizar seus desejos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, desejo que consigas realizar todas as suas metas!
    Meus 18 anos passaram batidos, continuou a mesma coisa, hahahha
    <3

    Niceness Beauty

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 18 anos, gostei das 18 metas, me identifiquei com se dedicar mais ao blog, é algo que eu também quero fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! 🙏🏻💙 É muito importante se dedicar ao blog! 💙

      Excluir
  11. Olá!
    Parabéns, muitas felicidades, é uma nova etapa, mais responsabilidades né rs'
    muito bacana essa lista, mas isso vem com o tempo mesmo, nós vamos amadurecendo ao longo dos anos. Muita saúde, paz e muito sucesso pra ti.

    beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger