janeiro 01, 2019

Obrigado 2018! ❤ + Metas 2019 🔐

✨ Ah 2018, como você passou rápido! 
 2018 foi um ano difícil, mas também foi um ano de muito aprendizado, 2018 me ensinou e me mostrou muitas coisas. ❤ Apesar das dificuldades que eu passei eu agradeço muito a esse ano que passou! Não posso tá falando muito do meu ano de 2018 porque são coisas muito pessoais, mas o que importa é que ele foi só o começo para o "Eita Carlos" que vai brilhar em 2019! 🙌🏻❤✨


Para 2019, é hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,  e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano  um recomeço de tudo que é bom.  Um renovar de sentimentos positivos,  e um renascer de velhos sonhos.
 Em 2019 um novo "Eita Carlos" está por vim, muitas coisas vão mudar aqui no blog, e podem ter certeza que vai mudar para melhor! 🙌🏻❤


E como já é de costume, vamos colocar as nossas metas para o ano né? 💕🔐

☁ Primeiramente, estamos com 367 seguidores no blog e conseguimos 15.871 visualizações no blog durante o ano (57.871 visualizações ao todo)!

📍 Comprar o domínio do blog.

📍 Alcançar 100 mil visualizações. 

📍 Ter 1.000 seguidores no blog.

📍 Ler mais de 10 livros e fazer a resenha de todos eles!

📍 Assisti mais de 10 séries/filmes e fazer resenha de todos eles! 

📍 Entrevistar 10 famosos. 

📍 Fazer o cartão-visita do blog.

 Esas são as metas do ano de 2019, eu não coloquei nada que não seja para o blog, por que esse ano quero me dedicar totalmente ao meu blog! 💙

 Bom gente, e foi isso feliz ano para vocês ✨ que não seja apenas uma mudança de um número mas que seja realmente um ano novo, um ano com muitas bençãos, vitórias e conquistas! ❤ É noix! 🤘🏼💕

📱 Acompanhe O Blogueiro! 💻

19 comentários:

  1. Eu não sou de criar metas, mas espero que 2019 me traga ainda mais oportunidades. Talvez o meu maior objetivo esse ano e me mudar para a Dinamarca até agosto,e criar vergonha na cara e começar a posta no canal do blog rsrs

    https://www.luartico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua meta de criar vergonha na cara é a melhor! 😂❤

      Excluir
  2. Feliz ano novo! Adorei suas metas e estou torcendo pra você conseguir realizar todas. Mas se não rolar, nada de tristeza, tem sempre o outro ano pra gente tentar novamente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por estar torcendo por mim! E se eu não consegui realizar alguma meta, não ficarei triste, continuarei lutando para alcançar! ❤

      Excluir
  3. Que legal suas metas, espero que vc consiga conquistar todos os seus objetivos em 2019, com trabalho e dedicação nossos sonhos podem se realizar. Abraços e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso alcançado até ao momento, que em 2019 seja ainda maior e que consiga alcançar suas metas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos, tudo bem?

    Adorei as metas que você desenvolveu, esse ano também resolvi focar nas metas literárias/blog. Espero que você consiga alcançar todas elas, tenho certeza que conseguirá. O domínio é realmente bem importante, é um bom investimento! Um ano lindo para você e cheio de conquistas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Que você também consiga alcançar suas metas! ❤

      Excluir
  6. Olá Carlos!

    Ótimas metas para esse ano, pretendo seguir a meta de visualização e tbm leituras e e resenhas assim como você! boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Que 2019 seja maravilhoso para nós, espero que consiga cumprir todas as suas metas!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Oi,tudo bem ?

    Acho que todos devemos ter uma meta ou expectativas para o que queremos melhorar e no final de cada ano ver o que damos continuidade.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei suas metas e elas demonstram que vc está super empenhado com seu blog. Todo o sucesso do mundo pra vc e que vc consiga realizar todas!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma pessoa que não cria metas, pois não as cumpros, realmente não sou focada, para o blog espero trabalhar melhor o SEO e me dedicar a postar mais no instagram.

    Livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 Eita, Carlos! , Blogger